Câmara de Lagoa da Confusão adota medidas de prevenção contra o coronavírus
asprato

19/03/2020 - 18:21

Câmara de Lagoa da Confusão adota medidas de prevenção contra o coronavírus

A Câmara Municipal de Lagoa da Confusão divulgou, na tarde desta quinta-feira (19), medidas protetivas para reduzir a proliferação do Coronavírus (COVID-19), no âmbito do Legislativo lagoense.

 

O presidente da Câmara de Lagoa da Confusão, vereador Homário Lopes (PSDB), informou que as medidas ficarão em vigor por 15 dias e, durante esse período, ficarão suspensos o acesso de visitantes às dependências da Câmara Municipal, bem como, a realização de eventos coletivos, inclusive, atividades legislativas do plenário e das comissões. Entretanto, os vereadores podem ser convocados pelo presidente, extraordinariamente, para votações emergenciais de interesse público.

 


"As medidas atendem orientações do Ministério da Saúde, bem como, do Governo do Estado e das autoridades de saúde do município e visam a preservação da saúde coletiva de vereadores, servidores e público em geral, podendo ser revistas a qualquer momento diante do agravamento ou solução desta grave epidemia", explicou o presidente da Câmara de Lagoa da Confusão, vereador Homário Lopes.

Por: ZACARIAS MARTINS



Tags:



Voltar

ALE Mulheres ALE Covid-19

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados.

Agência Brilhus - Criação de Site