Radio Foco
Noite de autógrafos com lançamento do livro de Mirele Jácome em Aguiarnópolis
asprato

05/06/2019 - 11:38

Noite de autógrafos com lançamento  do livro de Mirele Jácome em Aguiarnópolis

“Às vezes você lê um livro, às vezes o livro lê você”. A frase dita no livro O Diário de Anne Frank representa bem o sentimento de alguns leitores que tem sua visão de mundo alterada pelo poder da literatura. Fonte inesgotável de conhecimento e aprendizado, os livros também ensinam lições que mudam vidas e inspiram gerações.

 

De grandes clássicos da literatura a livros infanto-juvenis, os livros te transportam para lugares que você nunca visitou. A pedagoga e escritora Mirele Jácome, de Aguiarnópolis, no norte do Tocantins, lança nesta sexta-feira (07), Felicidade, o seu primeiro livro de contos e poesias, publicado pela Editora Veloso. A noite de autógrafos acontece  a partir das 19 horas,  no Colégio Estadual Nazaré Nunes da Silva, daquela cidade.

 

 

A obra de Mirele tem cerca de 85 páginas, 70 poesias e contos. Para a autora, o livro, além de proporcionar um encontro com a poesia por meio de uma leitura saudável, representa também um novo tempo para a literatura da região, servindo assim não apenas ao deleite de quem ler a obra, mas também serve como um mergulho na cultura regional e o espírito feminino presente nos poemas. “Felicidade é o primeiro livro lançado na cidade, por isso representa o nascimento das letras em Aguiarnópolis”, disse Mirele.

Por: Da Assessoria



Tags:



Voltar

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados.

Agência Brilhus - Criação de Site