Radio Foco
Com a temática “Valorizando a família na adolescência” IAD Gurupi realiza palestra com mais de mil participantes
asprato

22/09/2019 - 22:10

Com a temática “Valorizando a família na adolescência” IAD Gurupi realiza palestra com mais de mil participantes

Na noite deste sábado (21/09), a Igreja Assembléia de Deus, Campo de Gurupi por meio do Departamento de Adolescentes Salém que tem como coordenador Geral o Ev. Claudio Cortes e sua esposa Millena Oliveira realizou um grande encontro com adolescentes de todo o Campo, onde o Templo Matriz ficou completamente lotado.

 

O encontro que teve como objetivo uma Palestra para Pré-Adolescentes e Adolescentes com uma temática “Valorizando a família na adolescência” tendo como preletores o Evangelista Thiago Lobos e sua esposa Missionária Yasmin Lobos, da cidade de Campinas Goiás, foi marcado por momentos impactantes com a presença de mais de mil pessoas.

 

Durante o evento ainda teve apresentação de louvores por grupos de adolescentes do Campo de Gurupi e ainda apresentação especial pelo cantor, compositor e Vice-líder dos adolescentes Adocas de Goiânia Goiás.

 

Com um expressivo número de adolescentes de todas as Congregações da cidade, ainda foi registrada a presença de adolescentes de várias cidades vizinhas e povoados como; Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Santa Rita do Tocantins, Vila Quixaba, Trevo da Praia, entre outros.

 

No evento ainda foi registrada a presença do Presbítero Crimério Pacheco da capital Palmas que é o atual Coordenador geral do Departamento da UNADETO – União de Adolescentes das Assembleias de Deus do Estado do Tocantins acompanhado pela secretária e tesoureira estadual do Departamento.

 

O evento ainda contou com a presença do pastor João da Cruz Gomes Feitosa e da Pastora Maria Rosa Gomes, presidentes das Assembleias de Deus campo de Gurupi e vários outros pastores do Campo. As programações foram encerradas com um delicioso jantar no Salão Social da Igreja.

 

O Evangelista Thiago Lobos afirmou que viveu aqui um momento bastante impactante ao falar  para esses adolescentes que estavam sentados e atentos, querendo ouvir e aprender sobre a palavra de Deus.

 

“Estou extremamente feliz ministrando aqui no templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi. Falar para adolescente é sempre um privilégio para mim. Muitas igrejas desprezam, deixa um pouco de lado, não dão muita importância”, afirmou o palestrante, entretanto, ressaltou que em Gurupi pôde contemplar que a igreja valoriza momentos como esses e que por isso, sentia-se extremamente feliz.

 

“As pessoas costumam dizer que adolescente é o futuro da igreja. Entretanto, eu acredito que os   adolescentes são presentes da igreja”, afirmou Thiago Lobos, garantindo que essa geração está chegando muito forte e que isso é uma verdadeira bênção.

 

“Fiquei extremamente feliz e honrado de estar aqui abençoando este povo. Espero voltar mais vezes e que Deus abençoe grandemente a todos”, concluiu o palestrante.

 

Testemunho Impactante

Já o Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, também externou sua alegria em receber Thiago Lobos e sua esposa na cidade de Gurupi, lembrando que o ilustre casal   veio trazer uma palestra específica para os adolescentes e pré-adolescentes assembleianos.

 

“Foi um dia de muito júbilo. Os palestrantes foram muito felizes com a palestra ministrada inclusive, contando parte da história de vida daquele casal, de certa forma muito impactante”, comemorou o Pastor Presidente da AD, que lembrou que o público foi formado não só por adolescentes e pré-adolescentes, mas também, por muitos   pais e mães que se interessaram sobre o tema da palestra.

 

Para o pastor João da Cruz Gomes Feitosa, a palestra do casal Lobos foi i um testemunho muito impactante, tendo encerrado com chave de ouro as programações com grande quebrantamento, onde vários adolescentes pré-adolescentes se reconciliaram com a igreja, além de outros, fazendo novos compromissos, nova aliança com Jesus.

 

“Foi uma noite de muito júbilo, uma noite de avivamento espiritual, uma noite de muito quebrantamento, uma noite de salvação. Estamos agradecidos a Deus por tudo que aconteceu, queremos agradecer também ao nosso querido Evangelista irmão Cláudio Coordenador-geral do Departamento de adolescentes Salém do nosso campo e toda equipe que se empenharam para realizar esse abençoado evento”, externou Pr. João Feitosa.

 

GRATIDÃO

Na Coordenação do evento, o Ev. Claudio Cortes, Coordenador Geral do Departamento de Adolescentes Salém do Campo, não conteve ao externar a sua gratidão. “A palestra de hoje para os nossos adolescentes foi algo sobrenatural, quem esteve presente pode ver e sentir o poder do nosso Deus através da ministração pelo Senhor e Senhora Lobos sobre essa temática tão impactante e real da nossa atualidade que é “Valorizando a família na adolescência”. Quero louvar a Deus pela vida de todos que de forma direta e indireta contribuíram para a realização de mais esse grande evento. Agradecer ao nosso pastor presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa Pra. Maria Rosa pelo apoio e confiança que sempre tem dado ao Departamento de Adolescentes Salém, e o mais apenas o sentimento de gratidão a Deus por tudo”, destacou.

 

EXEMPLOS

O presbítero Crimério Pacheco, responsável pela Coordenação Geral do Departamento da UNADETO – União de Adolescentes das Assembleias de Deus do Estado do Tocantins, disse que o evento foi uma benção, revestido de pleno sucesso. Ele parabenizou o Presidente da CONEMAD – TO, pela criação deste tão importante Departamento e ao Coordenador Claudio Cortes pela brilhante atuação frente ao Departamento de Adolescentes Salém do Campo de Gurupi, ressaltando tratar-se de um líder que tem desempenhado um trabalho excepcional não somente aqui em Gurupi, mas em toda região.

 

Segundo Crimério, “Os adolescentes Salém são um exemplo para todos os adolescentes do Estado, e esse é um bom motivo para que os assembleianos Gurupienses estejam em júbilo. A palestra do casal Lobos direcionada para os nossos adolescentes foi muito proveitosa, já que se falou muito sobre costumes e santidade, horizontes que nossos adolescentes precisam buscar, sempre respeitando os valores familiares”, pontuou Crimério. (Portal do Amaral)

 

 

 

 

 

Por: Portal do Amaral



Tags:



Voltar

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados.

Agência Brilhus - Criação de Site