Gutierres Torquato apresenta resultados na saúde municipal e conversa sobre pré-candidatura a prefeito de Gurupi
asprato

04/06/2020 - 08:12

Gutierres Torquato apresenta resultados na saúde municipal e conversa sobre pré-candidatura a prefeito de Gurupi

O pré-candidato a prefeitura de Gurupi, Gutierres Torquato, concedeu entrevista a rádio Nova FM (104.9), nesta segunda-feira, 01, e conversou sobre a entrega do cargo na gestão da saúde municipal, o desenvolvimento econômico e o fortalecimento da região Sul do Estado através de um trabalho conjunto.

“Esse ainda não é o momento mais oportuno pra falar de política, visto a pandemia que estamos enfrentando, pois, os números ainda são alarmantes no Brasil”, destaca Gutierres no início da entrevista. Que falou também sobre um possível adiamento das eleições 2020 e afirmou ser favorável, devido à pandemia. “O cidadão deve ter tranquilidade para fazer as suas escolhas”, disse.

Gutierres atuou como secretário municipal da saúde e assegurou que se despede da pasta com a sensação de dever cumprido “conseguimos atingir nossas metas e tudo o que estava dentro do planejamento, à prova disso são os números da cidade de Gurupi em meio à pandemia, temos 50% dos casos recuperados, além da entrega de diversas obras ao longo da nossa gestão”, ressaltou Torquato, que agradeceu o trabalho e colaboração de toda a equipe para que os resultados fossem alcançados.

O pré-candidato atuou em diversas áreas ao longo da gestão do prefeito Laurez Moreira e afirmou que isso o preparou para este momento. Conhecido pelo trabalho imponente e a busca de resultados, Gutierres discorreu sobre: “Eu gosto de resultados, a coisa pública tem que ser tratada de forma séria, com respeito e por isso eu procuro ser muito resolutivo”.

Gutierres ressaltou, em toda a sua entrevista a rádio, que deve-se trabalhar pelo desenvolvimento conjunto de todos os municípios da região sul. “Acredito muito no potencial da nossa cidade e eu vejo Gurupi com uma condição de crescimento enorme, devemos ser o polo para o desenvolvimento econômico da região sul, mas, não pensamos em Gurupi crescendo sozinha, queremos fortalecer o crescimento econômico de todos os municípios do entorno, devemos crescer juntos!”, destacou.

Ao ser indagado sobre os demais pré-candidatos Gutierres afirmou ter respeito por todos e disse ser “importante que Gurupi tenha novas opções, pois, nós sempre pedimos que as pessoas se envolvam no processo político. Acredito ser importante para o processo democrático a ampla opção de escolha dos eleitores”. Porém, o pré-candidato destacou a construção do seu projeto junto com o atual prefeito e o desejo em prosseguir com o mesmo trabalho. “O prefeito Laurez Moreira é um dos poucos que, com planejamento, manteve a estabilidade econômica mesmo em meio a uma pandemia e tem conseguido trabalhar e apresentar resultados, um exemplo disso são as seis frentes de pavimentação asfáltica que serão entregues em breve”, observou Gutierres, que finalizou falando que para o crescimento de Gurupi é necessário que os projetos sejam contínuos.

 

Por: Dome Consultoria



Tags:



Voltar

ALE Covid-19

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados.

Agência Brilhus - Criação de Site