Polícia Federal cumpre ordens para afastar o prefeito de Peixe José Augusto (DEM) suspeito de fraude no transporte escolar
Também estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão. Investigações têm como alvo as prefeituras de Peixe e Cristalândia; ação foi chamada de Direct.
asprato

05/08/2020 - 10:20

Polícia Federal cumpre ordens para afastar o prefeito de Peixe José Augusto (DEM)  suspeito de fraude no transporte escolar A Polícia Federal saiu às ruas na manhã desta quarta-feira (5) para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, além do afastamento de dois prefeitos do Tocantins e um servidor público. A operação busca desarticular um suposto esquema de fraudes no transporte escolar. Os contratos investigados passam de R$ 13 milhões. A ação foi chamada de Direct. Foram afastados dos cargos o prefeito de Peixe, José Augusto Bezerra Lopes (DEM), e prefeito de Cristalândia, Cleiton Cantuário Batatinha (PSB). As investigações da polícia federal apontam que os prefeitos supostamente estavam recebendo propina de uma empresa que presta serviços de transporte escolar desde 2017.

Por:



Tags:



Voltar

ALE Covid-19

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados.

Agência Brilhus - Criação de Site