Davi Abrantes lança sua pré-candidatura a vereador de Gurupi durante Live
asprato

20/05/2020 - 20:41

Davi Abrantes lança sua pré-candidatura a vereador de Gurupi durante Live

Bastante Carismático e um profissional amante do que faz, Davi Abrantes, durante LIVE na noite desta terça-feira (19), lançou o seu nome como pré-candidato ao cargo de vereador em Gurupi pelo (PTB), e comentou um pouco sobre a sua pré-candidatura.

 

Abrantes, disse amar a educação. Atuante nessa área há exatos 25 anos, começou carreira no Instituto Presbiteriano de Gurupi, em 1995, como porteiro, atuou também na secretária da escola, após isso, começou em sala de aula como alfabetizador. Cargo esse em que ficou por três anos.

 

Em seguida assumiu a Coordenação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI, e por seis anos ficou no município, envolvido com projetos voltados a ações sociais.

 

Posteriormente, Davi retornou para salas de aula, como professor e depois coordenador, em uma escola de tempo integral. Foi durante este período que ele assumiu o desafio e se tornou Diretor Regional por oito meses, como declara “uma experiência única na vida.”

 

“Abriu minha mente. Pude ter a noção do que realmente é ter uma educação ampla”, contou Davi. Partindo desse novo ‘descobrimento’, ele voltou a trabalhar no município gurupiense como coordenador pedagógico, onde está até hoje, na Escola Ilza Borges.

 

Segundo o pré-candidato, o que lhe motivou a entrar na política, foi “A ideia de tentar mudar a política por meio de pessoas honestas”, afirmou. Para Davi, esse foi o foco principal, além da busca por acabar com a corrupção, com a visão cristã.

 

“Quero levar qualidade de vida as famílias gurupienses, não apenas de contratos públicos”, explicou.

 

Um dos pilares, caso ele assuma o cargo de vereador, no âmbito legislativo, será a educação. “Precisamos investir na valorização dos servidores, todos os profissionais, as questões salariais revistas e as progressões”, disse. Davi, falou que com salários maiores, os profissionais se sentem até mesmo mais motivados, o que é algo importante.

 

Davi Abrantes deixa uma sugestão aos eleitores gurupiense, “Busquem conhecer de fato quem são os candidatos, investiguem. Precisamos de pessoas que façam a diferença”, finalizou ele.

 

 

 

Por: JONAS AMARAL



Tags:



Voltar

ALE Covid-19

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados.

Agência Brilhus - Criação de Site