PTB de Antonio Andrade ganha força no sul do Estado com novas filiações
asprato

24/12/2019 - 14:08

PTB de Antonio Andrade ganha força no sul do Estado com novas filiações

Mesmo com a proximidade do final do ano as articulações políticas com foco em 2020 continuam no PTB-TO. Sob o comando de seu presidente, deputado estadual Antonio Andrade, a legenda tem atraído centenas de novos filiados das mais diversas regiões do Tocantins. 

 

"É importante aumentar o número de filiados, mas também atrair nomes de expressão e que tenham a capacidade de representar os anseios do eleitor", ressalta o presidente.

 

Neste contexto a cidade de Peixe já tem seus representantes. Como o pré-candidato a prefeito, o advogado Giovanni Castro, que mora no município há 52 anos e conhece as demandas da região. Ele explica porque escolheu o PTB. "O compromisso, a seriedade e companheirismo de Antonio Andrade, fez com que escolhêssemos o PTB", disse.

 

Giovanni Castro reuniu-se recentemente com Antonio Andrade para articularem a filiação dos vereadores, Manoel Santana, Jusmael Pereira e Marsuleide para o partido. Também estiveram presentes no encontro o ex-prefeito de Peixe, Nilo Vieira e sua esposa, Leide Vieira.

 

Por: Da Assessoria



Tags:



Voltar

Cidadania e Desenvolvimento

Copyright © 2012 - Todos os direitos reservados.

Agência Brilhus - Criação de Site